As trocas e devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes
casos, o cliente poderá optar pela troca do produto (caso haja disponibilidade em estoque),
crédito para utilização aqui no site CORUJICE ou reembolso dos valores pagos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a troca de seu produto em até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
Defeito de fabricação: Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente poderá optar pelo reembolso, crédito no site ou pela troca do produto recebendo ou complementando a diferença de preço, se for o caso. Ficando comprovado a falha, vício ou defeito de fabricação, o frete de devolução/ reenvio fica sob nossa responsabilidade.
Arrependimento da Compra: O cliente poderá solicitar a troca ou devolução, dentro do prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, seja por motivos de arrependimento, desistência, tamanho, insatisfação ou outra razão. Entretanto, é importante ressaltar que o produto não deve apresentar sinais de uso e deve conter todas as etiquetas com as quais foi enviado. Ressaltamos que o frete de devolução/ reenvio (se for o caso) é de responsabilidade do cliente. Não efetuamos troca da troca.
Reembolsos: Em casos de arrependimento da compra ou defeito de fabricação não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto/ inapropriado, será possível solicitar o reembolso do valor pago (dentro do prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor). O valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra em um período de até 7 dias úteis.
É de extrema importância que você se certifique quanto as seguintes questões: material do produto, tamanho/ dimensões, formato, cores/ estampas e personalizações. Justificativas diferentes de "defeito de fabricação", deverão pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
Condições das peças para devoluções e trocas:
1. Não trocamos peças em promoção.
2. A peça deverá estar com todas as etiquetas e acessórios, conforme foi enviada ao cliente.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte/ envio.
4. Não poderá ter sido lavada, ter marcas de uso, manchas ou odores.
5. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.
Como faço a devolução ou troca?
As solicitações de devoluções ou trocas para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp (81) 9 9631-4684 em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
Na mensagem deve conter o número do pedido a ser devolvido, o tipo do produto e o motivo da troca/devolução.
Nos casos de entregas por motoboy, ele passará para recolher a peça na data previamente combinada com o cliente (em caso de defeito de fabricação o frete é responsabilidade do CORUJICE, em motivos diferentes deste, o frete é de responsabilidade do cliente).
Para os casos de envios, a logística será combinada com o cliente através do whatsApp (em caso de defeito de fabricação o frete é responsabilidade do CORUJICE, em motivos diferentes deste, o frete é de responsabilidade do cliente).
Para os casos de retirada, uma data será previamente combinada através do whatsApp. Na data combinada o cliente deverá levar o produto e realizar a troca.